quinta-feira, 16 de junho de 2016

Hoje em especial eu venho as desiludidas dizer coisas sobre amizades

Em especial
Juli
Ana Gabriela
Ursula
Ana Beatriz
Ana Carolina
Thassyana
Maria Paula
Eliane
Rosa
Thais
Paloma
Bruna
Magna
Ana Sheli
Camila
Jessica
Lanny
Brendha
Elas que fazem a maior diferenca na minha vida
Elas que estao presentes nos meus dias ruins ou bons
elas que me viram chorar e sorrir
Elas que passaram no meu caminho e para sempre deixaram marcas no meu coraçao
Se vc nao esta na lista por favor me perdoe mas vc nao deixa d ser importante tbm viu

Amizade 

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida 
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu 
coração. 

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, 
para lidar como os outros, use o coração, 
raiva é a única palavra de perigo. 

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele; 
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua. 

Quem perde dinheiro, perde muito, 
Quem perde um amigo, perde mais. 
Quem perde a fé, perde tudo. 

Jovens bonitos são acidentes da natureza: 
Velhos bonitos são obras de arte. 

Aprenda também com o erro dos outros, 
você não vive tempo suficiente para cometer 
todos os erros. 

Amigos você e eu... 
Você trouxe outro amigo... 
Agora somos três... 
Nós começamos um grupo... 

Nosso círculo de amigos... 
E como um círculo, 
não tem começo nem fim... 

Ontem é história: 
Amanhã é mistério, 
Hoje uma dádiva, 

É por isso que é chamado presente...

Nenhum comentário: