quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sim, hoje mudei o nome do blog e também a cara dele
gosto de falar sobre cabelos mas...vamos falar sobre tudoooo akie!
Meninas preparem papel e caneta vamos comecar as dicas basicas:


1º Dica de Hoje:  Site para comprinhas de make e cabelo

https://www.pinceisemaquiagem.com.br/?ref=52683 

2º Dica de Hoje Cronograma Capilar.


Vamos comecar assim: 

Comecei a tomar Capsulas capilares neste site ai tem ela e nao e tão caro 
tratamentos intesivo ne

Hair Skin Nails Femme Maxinutri - 90 Cápsulas

Mas o Cronograma nao depende so das vitaminas tomadas como tambem das que você deposita tambem direto no couro cabeludo que sao mascaras de Hidratacao, Nutricao e também a de reconstrucao
Eu posso lhes dizer as que eu uso e que fazem bem ao meu cabelo, mas vale lembrar que todo cabelo tem seu proprio biotipo entao as que me servem podem nao servir para vocês!

Vamos comecar com o Shampoo estou usando da Pantene mesmo nao e caro e ele e bom e não agride a minha parte loira de ser
esse ai!


Agora vamos as mascaras de Reconstrucao estou usando nao so mascaras como também a propria keratina em gel ou liquida a mascara que uso na resconstrucao e a Midollo di Bamboo, ela e excelente na Reconstrucao
Esta e ela!


Na Hidratacao uso Acquaflora Hidratacao intensiva
Ai esta Ela!


e na area de Nutricao eu deixo com oleos essencias 
você pode domir com eles e lava apenas no outro dias sao 8hs com eles nos cabelos

Se você ai leu o post e gostou fica por aqui que vou te dar muito mais dicas valiosas viu

Beijos...Minervaa


Ps: Mais uma dica a você que ainda tem duvidas de como montar seu cronograma capilar
tenho um site que monta p/você e ainda traz mas coisas para vocês
 http://circuithair.com.br/
Entrem e montem o de vocês e fiquem lindas sempreeee


Bye



Um comentário:

MinervaGunner disse...

Ideias e duvidas para o proximo post meninas???